Conversinha e o meu “braço a torcer”

Padrão

Oi pessoas! Primeiro, tenho uns recadinhos:

Pra começar, eu prometi no primeiro post da categoria Links da Semana, que toda sexta sairia um post com os melhores links da semana (dãr). O problema é que nas semanas que passaram eu não encontrei uma quantidade suficiente de links pra postar.  Na semana passada, as coisas começaram a melhorar. Eu não quero prometer nada que eu não vá cumprir (de novo), mas acho que sexta sai um postzinho desses, bem relax. =)

Ah, e mais uma coisa: fica difícil encontrar coisas novas e legais sozinha. Principalmente porque o que é legal pra mim, pode não ser tão legal assim pra vocês. Então, como eu já disse, sugestões são suuuuuuper bem vindas!

E, por último, eu quero fazer uma pergunta: vocês gostariam de ver aqui algum post sobre maquiagem? Esses dias fiz uma maquiagem (que eu achei) bem legal, e pensei que por ser fácil de “executar” talvez eu devesse fazer uma espécie de tutorial pra colocar aqui no blog. Mas, antes de mostrar a cara limpa e depois toda trabalhada no make, eu quero saber se meu esforço valerá a pena.

Então vamos ao post de hoje, que é “assunto cabeça”, ou seja, alguém comentará! Já vi que vocês não gostam muito de post mais… leve, digamos assim (por isso a pergunta sobre o post com tutorial de make, preciso saber se vou ter retorno, né?).

Como vocês devem ter lido no título do post, dei meu braço a torcer.  Nesse último sábado, enquanto eu ignorava solenemente a programação da televisão (como sempre), meu pai procurava um canal que estivesse passando alguma coisa não muito ruim, porque coisa boa na TV tá difícil, né? Nem BBB salva #contémironia.

Aí ele parou no Legendários, e eu pensei “meldels”, ferrou de vez.  Tive preconceito com o programa desde o começo, e a culpa é do Marcos Mion. Eu amava ele na MTV, aí quando anunciaram o Legendários e as vinhetas do programa começaram a passar, eu comecei a achá-lo meio presunçoso, se achando super importante e agindo como se estivesse revolucionando a TV. Pra coroar a minha má vontade com o programa, eu vi esse vídeo. Gente, imitou o CQC pra mim morreu.

Só que acabei parando pra assistir o quadro do Élcio Coronato no sábado passado e não é que eu gostei? Continua não sendo nenhuma revolução no modo de fazer TV, nada que alguém já não tenha feito, mas é legal quando algum programa tem uma iniciativa dessas. A situação era a seguinte: a produção do programa ficou “de plantão” em um estacionamento, de olho nos espertinhos que resolviam estacionar na vaga destinada aos idosos… mesmo não estando nem perto de serem considerados idosos.

Pra ilustrar o que aconteceu, nada melhor que o vídeo com o quadro do programa (santo Youtube!):

Agora, por favor, alguém me explica o que leva uma pessoa a alcançar o nível de imbecilidade desses motoristas??? Os caras estão infringindo a lei, e ainda acham que estão com razão pra discutir com o repórter (vou chamá-lo assim, por falta de uma denominação melhor) do programa? O ser humano tem o dom de se revoltar contra quem mostra a ele onde estão seus erros. E o mundo tá tão cheio de gente assim que, olha… nem é bom pensar.

Enfim, o Legendários tentando ou não ser uma mistura de CQC com Pânico, eu acho que dessa vez eles acertaram. Seria mais legal ainda se o pessoal soubesse que estava sendo filmado. Aposto que o último cara que ameaçou o Élcio Coronato ia sair da vaga com o rabinho entre as pernas, hein?

P.S.: Eu citei somente a parte do estacionamento no post porque foi o que assisti pela TV. Peguei o “bonde andando”. Mas como vocês podem ver no vídeo que eu encontrei no YouTube, a reportagem é mais longa, e consequentemente, mostra mais gente idiota fazendo idiotice.

E você? Já presenciou alguém fazendo esse tipo de bobagem no trânsito? Comenta!

Anúncios

»

  1. Oi Laís!

    Olha eu de novo aqui!!!!

    Como sempre, o post foi sensacional, me deixando com vergonha das bobagens que eu escrevo no meu blog, hehehehehe…

    Comentários sobre o teu texto:

    1° SIIIIIIIIIIIIMMM, posta sobre make up!!! Eu sou uma que adoraria ler!

    E se tu acha que por ser ‘leve’, o post não vai arrancar comentários, te digo que isso não tem nada a ver…

    Digo porque no meu blog só tem besteirol e sempre tem gente legal que comenta, né dona Laís? hehehehehe

    Beijos e parabéns!!!

    Obs: Fiquei muito feliz quando vi que teu blog apareceu no site do Sindicato de Jornalistas *-*!

    Beijos

    • Oi amiga! Ai, pára com isso! Eu só não escrevo “bobagens” como tu diz, aqui no blog, porque me falta veia humorística! Mas tu tem um senso de humor ótimo, e tem que dividir isso com o resto do mundo!
      êehhhh! Que bom que alguém gostou da idéia de postar sobre maquiagem! \o/ Postarei em breve então, estou com mil idéias na cabeça.
      Obrigada pelo apoio, mais uma vez!
      Beijo

      • Oi, amiga! Demorei a vir comentar, mas tu sabe que eu sempre aparaço! 😀
        Eu sei que é um pré-conceito, mas eu não gosto do programa Legendários, mesmo não o tendo assistido de fato. Porém, esse tipo de iniciativa que eles tiveram é muito legal e muuuuito bem-vinda de onde quer que seja!
        No trânsito a gente presencia todo tipo de absurdo, né, desde a preferência de vagas até carros que passam a milhão enquanto tu tá na faixa de segurança atravessando! Seja como pedestre ou condutor, é estressante demais, por isso exige muita paciência!
        Eu apoio posts sobre maquiagens, vai fundo!
        Amiga, escreve sobre o que te der vontade. Lógico, se os teus leitores derem preferências, melhor pra tu selecionar o assunto, mas qualquer abordagem é válida, desde que feita de maneira interessante, e isso tu sabe fazer! 😀
        Beeeijos!

  2. Oi Nate! Pois é, eu também nunca assisti ao programa inteiro, porque como eu falei no post, também criei um pré-conceito. Sei que isso não é certo, mas sinceramente, é algo que eu não pretendo perder meu tempo assistindo.
    Obrigada pelo apoio com o post sobre maquiagens! Já tô montando ele, sairá em breve.
    Um beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s