E o Oscar vai para…

Padrão

No post do Globo de Ouro eu já falei o quanto aaaaaamooo assistir premiações, né? Principalmente as do cinema. E como domingo teve Oscar, eu não poderia deixar de fazer um post com as belas da noite.

Na minha modesta opinião, o Globo de Ouro teve uma “safra” bem melhor de moçoilas que capricharam no visual. No Oscar, foi tudo meio mais do mesmo, ninguém me fez dizer “oooohhhh, que surpresa, como está linda”. Com exceção da minha musa-mor Anne Hathaway. Mas não podia ser diferente, né gente? Afinal, ela era a apresentadora da premiação, trocou de vestido 27556674 vezes, uma hora ia acertar!

Acontece que, fora a decepção que a Anne foi (pra mim) na entrada do evento, no tapete vermelho, ela arrasou em TODAS as outras trocas de roupa. Porém, pra não ficar totalmente chato e parecer que eu favoreço a Anne (eu favoreço, tá?), selecionei os vestidos the Best from the Best pra esse post, dela e de outras atrizes.

Vamos começar…

…com a minha outra musa e atriz preferida de todos os tempos Sandra Bullock! Se no post Globo de Ouro eu me joguei nos vestidos com brilho, dessa vez vocês perceberão que estou mais contida. Mas é porque não tinha ninguém muuuito trabalhado no glitter, e as que se jogaram estavam feias, então…

O vestido da Sandra é o melhor exemplo! Achei lindo e chique, apesar de não ser lá muito ousado, e de que usar a cor do batom combinando com a cor da roupa vai totalmente contra os meus princípios, eu AMEI! Ela estava de Vera Wang.

A próxima é a minha segunda atriz preferida, que ganhou o meu amor eterno no filme Johnny e June, que inclusive lhe rendeu um Oscar muito digno e merecido: Reese Whitherspoon!

Outra que estava super “minimalista”, sem brilhos e cores chamativas, ela apostou nesse vestido bicolor Giorgio Armani Prive lindo! Detalhe nas jóias em verde, que quebraram  o “gelo” do vestido discreto. Musa!

E a terceira é a fofa da Hailee Steinfeld, que tem só 14 aninhos e já concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Bravura Indômita! =O

Quem tiver interesse, procure fotos dela em outros eventos de gala pra vocês verem como ela sempre está bem vestida, e o melhor: usa roupas apropriadas pra sua idade. Outro detalhe: ela ajudou a desenhar o vestido Marchesa que está usando! Tá bom, se a carreira no cinema não der certo (o que eu acho difícil), ela pode ser estilista, porque abalou, né?

E agora sim, pra fechar com chave de ouro, os looks da Anne Hathaway que eu mais gostei:

Vestidos Givenchy, Versace, e Oscar de la Renta, na ordem da foto

Precisa descrever? Não, né? Diva!

Fonte das fotos: JustJared.com e Petiscos

Espero os comentários de vocês! Até a próxima! 😉

 

Anúncios

»

  1. Concordo plenamente com tuas escolhas Laís!
    Ainda estou digerindo o vestido do tapete vermelho da Anne, mas tudo bem… o que foi aquele colar, pelo amor de Deus?

    Mas que ela arrasou depois isso é verdade.

    Confesso que também gostei mais dos vestidos do Globo de Ouro. Outra coisa, a gente só não vê coisas ‘pitorescas’ no tapete vermelho porque a Lady Gaga é da música e não do cinema, né? shuasuhasuhash Imagina o que ela aprontaria no Oscar *medo*…

    Beijos :*

    • Pois é, o vestido do tapete vermelho da Anne realmente é algo a se comentar… pena que eu não encontrei uma foto boa das costas do vestido, que era ainda mais pavoroso!
      Hahahaha, nem quero imaginar a Gaga no Oscar, ia ser um estrago. Acho que é por essas bizarrices do nível de Lady Gaga que eu gosto mais de assistir premiações do cinema… o pessoal da música a maioria das vezes é muito sem noção pra se vestir!
      Obrigada pelo comment amiga! ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s