Uma resposta »

  1. Bom, semana passada eu adotei uma cachorrinha, a Bel.
    É um ato que vale muito a pena e ainda ajuda a diminuir o número de cães nas ruas. A minha Bel tem 50 dias e é muito lindinha *-*
    Um mosntro sem coração havia abandonado a pobrezinha em um matagal, aí uma ONG encontrou ela e no dia da feira de filhotes para a adoção, minha mãe se encantou com Bel e trouxe para casa.

    Tô bem bobona com a minha ‘bebê’. Como diz o slogan da Pedigree: Adotar é tudo de bom!

    • Amiga, parabéns pela iniciativa! Realmente, adotar um cãozinho vale mesmo muito a pena. Uma das minhas cachorras é adotada, ela entrou no pátio da minha casa em um sábado, em 2006, toda doentinha, e nós resolvemos ficar com ela. A Aninha é um amor e tem um instinto de proteção com a gente, que só vendo! Ela fica brava mesmo!
      Pra quê gastar um dinheirão comprando cachorro de raça, sendo que se pode adotar um de graça? Cachorro é cachorro, não importa a raça, o tamanho, a cor…
      Parabéns pela atitude! Um beijo pra ti e pra Bel 🙂

Deixe um comentário