Urgente!

Padrão

Gente, olha que história:

Hoje à tarde, lá por umas 15 horas, minha tia me ligou avisando que tinha visto duas mulheres abrirem a porta de um carro e jogar um poodle pra fora, em pleno centro da cidade de Esteio – RS.

Ela ficou a tarde toda tentando pegar o cachorro, tentando atraí-lo com água e comida, mas ele estava muito arisco e corria atrás de todos os carros que passavam pela rua, procurando pela dona. Umas duas horas depois, ela conseguiu se aproximar. Levou ele num pet shop pra tomar banho, porque o coitadinho estava bem sujinho, com o pelo todo amarelado.

Acontece que a minha tia tem 2 cachorras: uma rottweiller e uma mestiça de pincher, e elas são velhinhas e não aceitam outros animais. Além disso, ela trabalha o dia todo e não quer deixar o pobrezinho sozinho, porque ele está muito assustado e ainda foge quando a gente tenta se aproximar. Eu fui ver o cachorrinho e tirei umas fotos pra mostrar pra vocês:

Ele é de porte pequeno, e me parece ser de raça.

Peço POR FAVOR que divulguem esse post! Se alguém tiver interesse em adotá-lo, eu posso levar até a casa da pessoa, desde que ela seja da região metropolitana de Porto Alegre e redondeza.

Mesmo que você não possa ficar com ele, avise pra alguém que talvez tenha interesse e que você saiba que vai poder dedicar tempo a esse bebê.

Se alguém quiser mais informações, pode entrar em contato comigo através do e-mail do blog: mundoatravesdaslentes@gmail.com

Desde já agradeço MUITO pela ajuda! 😉

»

  1. Que crueldade jogar o bichinho fora, literalmente. Que bom que ele foi acolhido por vcs pois assim tem alguma chance. Imagina o coitadinho assim que foi colocado para fora do carro, deve ter ficado muito assustado.

  2. Que pessoal insensível e irracional, acham que esses bichinho não tem sentimentos. Quando os querem colocar pra fora simplesmente inventam uma desculpa, dizem que o cachorro cresceu muito, ou está muito velho, dizem até que estão de mudança e não podem leva-los.

    Vocês que pensam em “descartar” seu animalzinho, se coloquem no lugar deles, como vocês se sentiriam? Muito mal né? Agora imagine um animal irracional mas também com sentomentos!

    “Eu sou a favor dos direitos animais bem como dos direitos humanos. Essa é a proposta de um ser humano integral.”
    (Abraham Lincoln)

  3. Pois é, gente. Essas pessoas que fizeram isso realmente não têm um pingo de sentimento e são muito cruéis. Nada, NENHUM MOTIVO justifica jogar o cachorro fora desse jeito. E ele ficou mesmo muito assustado, como eu coloquei no post, ele corria atrás dos outros carros esperando que fosse a dona. Vamos esperar pra ver se algúem quer adotá-lo. Ele é lindo!

  4. Pingback: Urgente! (via O Mundo Através das Lentes) « Me Passa o Sal

    • Pois é, é o que eu teria feito. Mas, como eu disse no post, não fui eu que vi a crueldade acontecer, foi a minha tia, e ela disse que ficou tão chocada na hora que só pensou em pegar o cachorro e nem lembrou de anotar a placa.

Deixe um comentário

