Urgente! Mais um cachorro abandonado

Padrão

ADOTADA! OBRIGADA A TODOS PELA AJUDA!

 

Pessoal, vim pedir de novo a ajuda de vocês, leitores e leitoras do blog e apaixonados por cachorros. Vou contar a história toda:

Saí com a minha mãe hoje de manhã pra comprar um remédio pro meu cachorro, em uma pet shop que tem perto da minha casa. Quando eu cheguei na esquina de casa, onde tem um ponto de vendas da sacola econômica, vejo na calçada uma coisinha bem pequeninha e muito, muito fofa. Uma cachorrinha. Segundo o vizinho, ela estava ali desde segunda-feira à noite, e ele a levou pra dentro do estabelecimento, mas não tinha como ficar com ela, pois, por causa dos alimentos, a vigilância sanitária poderia multar.

Ela veio na minha direção, tremendo muito de frio. Aproveitei que ia na Pet pra perguntar se a dona não poderia ficar com ela, enquanto procuramos por um lar. Como eu já disse, não tenho como trazer nenhum cachorro pra minha casa, pois meus 4 não aceitam companhia. Infelizmente, ela não pôde ficar, mas a moça ficou com meu telefone, e disse que se encontrasse um adotante, me avisaria. Além disso, ela disse que ontem (na segunda) abandonaram um cachorrinho bem parecido com a cadelinha que encontrei na frente da loja, mas que um senhor cliente dela, que procurava por um novo companheiro, ficou com ele. O negócio é que esses bandidos estão espalhando a ninhada pelas ruas do meu bairro.

Pra encurtar a história, depois de implorar pra alguém abrigá-la em cada pet shop e até pras pessoas que eu encontrei na rua, ficaram com ela na Pet Shop Madagascar, que foi a organizadora de uma Cãominhada aqui na minha cidade, com o objetivo de acabar com os maus-tratos e o abandono. Eu deixei porque sei que eles cuidam bem, e ela vai ser desvermifugada e vão tirar as pulgas. Se vocês quiserem conhecer o trabalho deles, o perfil no Orkut está aqui.

O que eu venho pedir é só que vocês divulguem este post. Pode ser que alguém queira adotá-la. Ela tem por volta de 1 mês e meio, é pretinha com as patas brancas e manchinhas marrons. É muito dócil, e comeu cheia de vontade a ração Sapeca para filhotes que eu ofereci. A veterinária me disse que ela não será grande, no máximo de porte médio. Ela está em Sapucaia do Sul – RS, mas dependendo de onde a pessoa que queira adotar more, podemos providenciar o transporte.

Aqui vão as fotos (mal tiradas, eu sei! Ela é tímida e eu sou péssima fotógrafa! rs):

Por favor, divulguem!!! Mesmo que não possam adotar, só divulgar o link em seu blog, orkut, twitter, facebook, já ajuda um monte!!!

Obrigada mais uma vez!

Anúncios

»

  1. Ain Nossa q tenso. Aqui na minha rua tem uma cachrrinha q fica me perseguindo. Acho que ela foi abandonada. Eu queria poder ficar com ela, mas não psso pq tenho um labrador e ele quase pega ela.Ela fica aqui no meu portão o dia todo. Eu queria poder ajudar mas infelizmente não posso.

    • Oi Juuh. Essa coisa horrível que é o abandono acontece muito mesmo. Se essa cachorrinha te segue, ou ela foi abandonada ou escapou de casa e tá procurando pelo dono. Mas não é porque tu já tens um cachorro e não pode adotá-la que vai ficar de braços cruzados, né? Como eu disse no post, tenho 4 cachorros, e não pude acolher a cadelinha na minha casa, mas eu procurei uma pet shop de confiança que pudesse ficar cuidando dela pra mim. Tem um monte de coisas que tu pode fazer pra ajudar essa cachorrinha da tua rua: tirar fotos e colocar na internet pra ver se alguém adota ela, levar numa pet shop/veterinária que tu confie, perguntar pras pessoas que tu conhece se alguém aceita ficar com ela, etc… Imagina que se ela tá na rua, provavelmente tá passando frio e fome… não é legal a gente saber disso e não fazer nada. Beijo e obrigada pelo comment! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s